Loading…

AÇÃO DE ALIMENTOS



Muitas pessoas procuram um advogado - em especial, no início de carreira - por conta de pensão alimentícia, seja como Requerente (que pode ser a própria parte ou representante do menor), ou como Requerido (quem deve, em tese, pagar os alimentos).

Apesar de parecer um tema simples, existem particularidade práticas que, no dia a dia, fazem a diferença ao profissional que pretende atuar nestas questões.

A procura nesta linha de trabalho é muito grande!

Como deve ser a petição inicial, ou a defesa (contestação) que você deverá apresentar?

Como e quanto cobrar a título de honorários de quem está em busca de receber pensão alimentícia ou de quem precisa demonstrar ao Juízo que não tem condições de pagar alimentos?

Honorários contratados – Valores iniciais e de êxito?

Para elucidar essas questões, o Ateliê do Direito, em uma iniciativa pioneira, traz um curso para tratar desse tema buscando auxiliar o profissional, apresentando formas de atuação no dia a dia para que se diminua o receio- em especial, o de trabalhar e não receber seus honorários, considerando a natureza da causa e a eventual situação financeira delicada das partes.

Nossos alunos irão aprender:

Trabalhar as particularidades práticas do dia a dia em ações de Alimentos, falando sobre o atendimento, contratação, preço, petição e cautelas que podem ser adotadas quando da atuação em ações desta natureza, além de cuidados para que se possa minimizar o risco de não recebimento dos honorários pelos serviços prestados.

Nossos alunos irão receber material de apoio e certificado de participação.

As aulas serão ministradas pelo Dr. Salomão Junior.

 

 

Pedimos gentilmente a atenção dos nossos alunos, para que cheguem com, pelo menos, 15 minutos de antecedência.

 

Escolha a Turma
AGO
28
19h às 22h
SET
25
19h às 22h
OUT
30
19h às 22h
NOV
27
19h às 22h
Inscrição

R$ 188,00
Até 04 vezes sem juros

1

Endereço

Rodovia Raposo Tavares Km 22 Bloco C cj 318 Open Mall The Square , Lageadinho Cotia, SP